As primeiras 72 horas
Amigos acho que a ficha caiu agora... Sou mãe!!!
Pensei que não iria sobreviver a esses três dias rs.
Que loucura é essa?? E ninguém me contou nada disso rs.
Nossas três primeiras noite e em claro, ninguém dormiu, nem o papai, nem a mamãe aqui e nem o Pedro danadinho que dava cochilos de 20 minutos e acordava.
Passamos a noite tensos, olhando para cada movimento dele. Preparamos um café bem forte, para ficarmos acordados, e olha que adiantou mesmo.
É claro que o papai do Pedro não resistia e dava altos cochilos...
...72 horas com Pedro Henrique, sem interrupção!!!
Meninas, amigas mães, e essa sensibilidade que sentimos hein??? Pensei que tudo passaria após o parto, mas não, já chorei, já fiquei irritada, minha pressão foi para as nuvens, minha sensibilidade está a flor da pele..
E as inúmeras vezes que fiquei me sentindo incapaz de cuidar do meu bebê, fiquei insegura, chorei tudo e mais um pouco, desabei...
Foi assim esses três dias em casa!
Mas essa explosão de sentimentos que estavam aflorados desapareciam quando estava pertinho do meu mais novo amor... pertinho dele só beijinhos, todos os cuidados, cheirinhos...mas quando ficava um pouquinho sozinha não conseguia controlar essas emoções.
Bom resolvi ligar para a minha obstetra, queria saber se tinha uma explicação para isso tudo... realmente tem explicação sim (ainda bem rs), pois a mulher após o parto continua liberando grande carga de hormônios que podem servir para deixá-la extremamente ativa, feliz ou chorosa, com a pressão alta, como eu. São transformações que estou passando em um pequeno espaço de tempo...mas que com o tempo passa.
Fiquei tranqüila e agora estou administrando melhor essa vida pós parto. Aprendendo com ela tb.
Olhem uma fotinho nossa ( tirada do celular, por isso está tão escura) dormindo durante a tarde e tirada pelo papai sem eu perceber.
Daí que fui perceber o porque da foto “O Pedro dorme com a mão do lado do rosto, igualzinho a mamãe aqui”