<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(//www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/6597915811026797777?origin\x3dhttps://meusdoismeninos.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
05 de outubro - sexta-feira



Ser mãe dói????

Essa semana foi dia de vacina e de pediatra.
Bom vamos falar primeiro da vacina rs....cada trauma de uma vez.
E essa foto??? Olha minha cara de preocupada com o meu pequeno.

Fui levar o pequenino para tomar a vacina....já estava ansiosa desde que acordei...será que ele vai chorar, será que vai doer, ai meu Deus.
O que descobri antes da hora H???
Sabem aquela marquinha que temos no braço???? Então descobri que temos essa marca porque a vacina que tomamos no braço tem que obrigatoriamente infeccionar para ficar aquela marca. E que essa vacina é a primeira que tomamos na vida e a pessoa que aplica aperta bem o bracinho da criança para ficar daquele jeito e etc...Então isso aconteceu com o Pedro e eu fiquei apavorada rs.
Foi uma no braço e uma na coxa! Imaginem como saí de lá??? Aos prantos...

Não sei se doeu mais no Pedro ou em mim?

O meu baixinho fez uma escândalo, resumindo, o posto parou para ouvir seus gritos rs. O pai do Pedro, meu marido em questão, simplesmente saiu da sala e me deixou sozinha com a difícil tarefa de segurá-lo (amarelou mais uma vez).

E o segundo trauma? Ida ao pediatra.

Primeiro que quando cheguei o consultório estava lotado de crianças berrando, correndo, chorando, com tosse, nariz escorrendo rs, mães reclamando, uma visão nada agradável.
Depois de 0:50 minutos de espera a médica chamou o Pedro.
Quando entrei no consultório a médica perguntou se eu era mãe de primeira viagem, disse que sim e perguntei o porque da pergunta. Ela disse que eu estava com a maior cara de assustada, que o Pedro estava agasalhado demais para um dia ensolarado hahahahahah. Quase morri de vergonha!!!!
Bom a consulta demorou muito, tirei todas as minhas dúvidas, o Pedro foi examinado, recebi várias orientações....

Saí de lá uma mãe mais confiante!