28 de setembro - Chegando em casa

Como esse dia foi esperado...ficávamos sempre pensando de como seria quando o Pedro estivesse aqui. Foram muitos planos e agora era a hora de colocarmos em prática.
Entramos os três juntos, com o pé direito, para dar muita sorte!
Primeiro apresentamos cada cantinho da casa para o nosso pequeno (foi rápido né, o nosso ap é quase um ovo rs) e por último o seu quartinho.
Ai gente, que emoção quando entramos e colocamos o Pedro no berço. Ele todo encolhido, tão indefeso naquele berço gigante rs.
Como em um filme fiquei lembrando de cada preparativo do quarto, da pintura feita pelo papai, da escolha dos móveis, enxoval...agradeci tanto a Deus por aquele momento, meu menino de ouro estava ali, lindo, com saúde, pertinho de mim, como sempre desejei. Não vou esquecer dessas cenas...
Foi engraçado quando olhamos um para o outro e falamos “E agora???” Na maternidade, qualquer probleminha tinham as enfermeiras, e agora éramos nós dois...deu até um frio na espinha.
Todos os artigos que li sobre bebês, todas os inúmeros conselhos que recebi tinham que ser colocados em prática. Mas e agora??? Me dá até um frio na barriga rs.
Olha que visita mais que especial que o Pedro recebeu!!! A priminha única e favorita Yasmin...