Feriadão super bem vindo!!!
Nada de praia, de viagem...desta vez é para descansar, curtir muito o Pedrinho e tomar muito banho de piscina aqui mesmo no prédio, com esse calorrrr.
Ahhh e o Pedrinho "ama muitoooo tudo isso" rs, vcs viram pelas fotinhos de ontem né!
Hoje também foi dia de passeio, e fomos ao Safari!
Que delícia de lugar!!!
Não só o Pedro mas todos curtimos muitooo! Papai, mamãe, vovó, vovô, tio....
E as gargalhadas do Pedro, quando os animais chegavam bem pertinho para comer ração na nossa mão...
Ficamos apaixonados pelo lugar e prometemos voltar quando o Pedro tiver maior e entender mais, aliás, todos os bichos para ele eram os "au au" rs.
Ahh e o nosso baby vai completar 1 ano e 5 meses.
E tudo passou tão rápidinho! Agora entendo quando minha mãe ainda chama eu e meus irmão de "meninos", pode crescer um tantão, mas para as mamães são pequeninos...é assim que sinto com o Pedrinho também.
Sobre a escola estou feliz demais por ele!Primeiro vou tomar cuidado para não falar mal do Pedro, pedido da professora dele, a Joelma, quer dizer a "Jo". Ela me falou assim " o Pedro está bonzinho na escola, não fala no blog que ele é um chorão rs".
Bom esse ano fiquei super aflita com o começo das aulas, em deixar o Pedro na mesma escola em que trabalho, pois iríamos nos encontrar nos corredores, na hora do lanchinho, no parque, diferente do ano passado, pois ele ficava o tempo todo na sala dele.
Como conheço esse meninão, já imaginei o chororô por parte dele e pela minha também, pois quem resiste ao choro de um filho hein?!?!?!?
Fui procurar vários berçarios aqui na região para deixá-lo, e confesso que fiquei assustada com muitas coisas que vi, desde espaço físico até o atendimento, que eram bastante inadequados.
Dentre todas, uma delas me chamou muito a atenção, no qual também os filhos de uma professora amiga estudavam (Patyyy) o que era uma boa referência.
Na hora da matrícula, fiquei na dúvida novamente, imaginei aquele "pitoco"( como diz a Prof Jaque) indo e voltando de perua, sozinho na escola...e acabei desistindo também.
Voltei a estaca zero e o Pedrinho voltou comigo para a escola em que trabalho, e com toda aquela insegurança rondando minha cabeça.
Mas como sempre, Deus é muito bom conosco e colocou o Pedrinho na sala de três professores maravilhosos ( Davi, Jaque e Joelma), amigos, que estão tratando meu filho e todos os outros que lá estão como muito amor e dedicação.
Ao entrar na escola ele chora sim, mas depois se acalma e fica super bem.
Posso dizer a vcs que estou muito feliz e vendo a autonomia que ele está conquistando a cada dia...
Meu coração está muito mais tranquilo!!!
Depois vou fazer um post especial com algumas fotinhos que fiz na escola, sabe como é "mamãe pararazzi" rs.
Feliz demais!!!