Meus amores....
...que seu Natal seja ao lado daqueles que amam
...muito amor, saúde e alegrias em 2009
Beijocasss
*** fotinho gostosa, gostosa, Pedrinho querendo dormir, segurando o pé rs...***
Post acompanhado ao som de Claudia Leite, olhem a letra...
Pássaros - Claudia LeiteEu conheço a imensidão do céu
Pássaro que sou
Mergulharei de vez
Uma vez ou três
Duzentos por hora, ou algo mais
Na velocidade de encontrar você
Te merecer
Voar
sem ter onde chegar
E de lá do céu
Formaremos dois em um só
Fugirei da chuva
Beijarei o sol
Amanheceu
É hora de voar
Sigo meu instinto animal
Cruzo mil fronteiras
Garimpando amor
Semeador
De tanto voar achei você
Multicolorido exatamente igual
Ao meu astral
Melhor é voar a dois
E de lá do céu
Formaremos dois em um só
Fugirei da chuva
Beijarei o sol
Amanheceu
É hora de voar.
Quase 1 ano e três meses e nada do Pedrinho andar....falei para ele hoje:
Amoree será que vc vai andar antes do Natal????? Quero tanto esse presente....
Coloquei apoiado na parede e comecei a chamá-lo: acreditem ele começou a dar alguns passinhos, meio tímido, torto rs...foi foi andando.
Uma hora depois estava se achando o "Massa" rs, querendo andar mais...
Gente, vcs precisam ver a felicidade dele e a minha também...será que ele entendeu e atendeu o meu pedido?!?!?!?!?
Passei para deixar essa boa notícia!!!
Beijocasss
ORAÇÃO DA GESTANTE
Senhor,
Um sonho mágico revelou-me a realização de um desejo íntimo: ser mãe.
Pulsa no âmago do meu ser a semente vital, um broto inquieto que já brinca no meu ventre, transformando-o em um mundo maravilhoso.
Fico imaginando, ó Deus, a emoção que sentirei ao dar a luz esta criança, e alimentá-la com meu leite, dar-lhe banho, trocar as fraldas, acalentá-la e ensiná-la a dar os primeiros passos.
Sei que a vocação materna impõe constante dedicação, responsabilidade e amor, por isso, aceito sublime período de gestação, com muita esperança e alegria.
Dá-me energia para estar em paz comigo mesma.
Abençoa todas as gestantes e as mulheres que sonham um dia ser mães.
Ofereço este novo ser que vive em mim e que em breve irá me chamar carinhosamente de MÃE. Peço-te, Senhor, que o abençoe, que o ilumine e o proteja para todo o sempre.
AMÉM!
Amigas(os) do Blog!
Pensamento super positivo para a Mamãe Janne e para a Isabella, a nova amiguinha do Pedro que já já estará por aqui.
Janne querida, curta esse finalzinho, pois deixa muita saudade!
Boa Sorte em tudo e que venha a este presente mais lindo de Natal...
Beijos especiais do Pedrinho
Foto quentinha, saindo agora do forninho.....rs
Papai e Pedrinho se acabaram com o jogo!!!!
Colocaram uniforme, ficaram na sala assistindo, e pularam com o título...
Então em homenagem a "eles", vai aí um post especial!!!
Texto para refletir:
O melhor time do mundo é sempre o nosso
Torcer para um time de futebol é como ter um grande amigo. Ele vai acompanhá-lo para o resto da vida e, juntos, vocês vão enfrentar alguns perrengues, vencer obstáculos e até derramar lágrimas. Nem sempre ele vai vencer e só de vez em quando será campeão. Mas, com certeza, vocês terão muitas histórias para contar.
O lado afetivo entre pais e filhos, avós e netos geralmente é muito forte na escolha do time. No livro Pedrinho Escolheu um Time, o autor Odir Cunha imaginou uma situação ideal. Um garoto de 7 anos queria saber mais sobre futebol e ter um time do coração. O avô conta um pouco sobre a história de cada time e depois do campeonato da escola ele faz a escolha.
Qual será o time que Pedrinho escolheu?
E como será que ele escolheu?
E como será que as crianças escolhem os seus times?
Para responder a essas dúvidas, o Estadinho promoveu um bate-papo com crianças que adoram jogar futebol, no Colégio Global.
Tem menino que escolhe o time ao ver os jogadores em ação. Esse foi o caso de Gustavo de Oliveira Fillipi, de 9 anos. Ele é goleiro e quando foi ver o São Paulo jogar no Morumbi e viu a atuação de Rogério Ceni, virou são-paulino fanático. 'Eu vi as defesas do Rogério e achei o máximo!' A certeza veio quando ele assistiu à partida contra o Liverpool na Libertadores: 'Ele fez a melhor defesa do mundo nesse jogo', admira-se.
O São Paulo tem o nome da nossa cidade e quem gosta dela pode ter um belo motivo para torcer para esse time. Fundado em 1935, tem as cores branco, preto e vermelho, um grande estádio, que é o Morumbi, e muitos títulos.
Às vezes a origem do time também pode influenciar na decisão da escolha.
O Palmeiras foi fundado em 1914, em uma época em que São Paulo era chamada de cidade dos italianos. O primeiro nome do Palmeiras foi Palestra Itália porque era um time da colônia italiana. Até hoje a maioria dos palmeirenses é descendente de italianos. Também é um time que ganhou muitos títulos, teve grandes jogadores e tem um estádio na Água Branca. Seu uniforme é verde e branco.
Com ascendência italiana por parte de pai e mãe, Victor Noronha Duarte, de 10 anos, é palmeirense desde que nasceu. 'Já nasci palmeirense e todo mundo da minha família torce pro Palmeiras também', conta Victor, que adora ir ao estádio com o pai e com o tio.
De família portuguesa, Francisco Scavone, de 9 anos, torce para o São Paulo e não para a Portuguesa - que acabou sendo um time apenas da colônia portuguesa. 'Na Copa do Mundo eu fico dividido, torço para o Brasil e pra Portugal, mas nos outros campeonatos sou são-paulino', conta Francisco.
O Corinthians é o time de maior torcida do estado, apesar de ter um pequeno estádio no parque São Jorge. Também ganhou muitos títulos, teve grandes jogadores e é alvinegro, ou seja, tem uniforme preto-e-branco.
Quem acha que só menino entra nessa história está enganado. As meninas entram no jogo, batem um bolão e também têm um time do coração.
A repórter que escreve esta matéria é corintiana e achou uma parceira nesta conversa com a garotada. Beatriz Guedes, de 9 anos, assim como Victor, já nasceu corintiana. 'Torço para o Corinthians, igual ao meu pai e ao meu tio. Gosto de assistir aos jogos na televisão e estou esperando um jogo que não tenha muita gente pro meu pai me levar ao estádio.'
Sua amiga Nathalia Pupo, também de 9 anos, sabe o nome de todos os jogadores do Corinthians e já assistiu a muitos jogos no estádio. 'É emocionante', conta.
Laura Tolosa Ambrósio Ghedini, de 9 anos, é gremista. E, como era de se esperar, é gaúcha. A menina defende o time e diz que não é só por conta da cidade: 'É um time muito forte, com estratégias muito boas'. Ela tenta assistir a todos os jogos na televisão, mas quando eles passam muito tarde e ela dorme, no dia seguinte escreve ou liga para a prima do Sul para saber qual foi o resultado do jogo.
O Grêmio foi fundado em 1903 e é um time de grandes títulos. Seu maior rival é o Internacional, outro forte time do Rio Grande do Sul.
O Santos também não é um time da cidade de São Paulo, é de Santos, mas muita gente que mora em São Paulo torce para ele. Guilherme Hiray é santista roxo. 'Eu comecei a torcer na época do Diego e do Robinho. Sou tão fã que nem sei contar quantas camisetas do Santos eu tenho', conta.
E não é só o Guilherme que torce para o Santos.
O Pedrinho, aquele personagem do começo da história, acaba escolhendo esse time para ser o seu grande companheiro por toda a vida.
E você? Pra que time torce?
Pedrinho Escolheu Um Time Duna Dueto Editora. Autor: Odir Cunha Ilustrações: Paulo Debs
(Estadinho)