Pedrinho quase andando...
Foram três passinhos meninas, quando deixei o Pedrinho no chão do berçario, na escolinha...
Olhei para a Lucia (professora dele), e falei: "vc viu isso?" rs
Ela na maior tranquilidade "claro, ele já está dando alguns passinho aqui"
"Está??? Como assim?"...gente foi uma alegria de ver o progresso dele, que fofo andando e me olhando com aquele sorriso de quem está conseguindo! Mas uma dorzinha também, afinal ficamos juntos somente pela manhã e acabo "perdendo" algumas coisas.
Maravilhoso vê-lo assim, é claro que agora que ele vai deixar ainda mais minha casa virada pelo avesso. Acreditem que o Pedrinho bagunça mesmo: brinquedo espalhado, migalhas de bolacha pelo chão....esses dias cheguei da faculdade e briguei com os "meus dois meninos": genteeee que bagunça é essa? Pode parar e arrumar tudo (deu a loca em mim rs).
O melhor for ver o Pedro "ajudando o papai" a guardar os brinquedos na caixa, bem quietinho, uma cena para dar boas risadas".
Ahh e sem dizer que o bebenês rs dele está se ampliando, semana passada acordou falando BOBO (vovô), AUAU (ama cachorros esse meninão) e PAPAEEEE ( Vavá quase teve um infarto).
Sem dizer as outras palavras não decifráveis rs!
Que dádiva ter filhos! Ser mãe....
Minha vida tem dois momento, a primeira pré maternidade e a outra pós mãe: uma não é igual a outra, a primeira passou mesmo, guardo doces lembranças de quando só tinha que cuidar de mim. Hoje é evidente a mudança, tanto do corpo, da mente e da alma!
Sei que ainda estou aprendendo, vou passar por muitas experiências enlouquecedoras, muitas vezes, mas estou muitooo feliz assim! E não troco isso por nadinha...
Beijos nosssos...
PS: Jaque fotinho para vc, body "chiquérimo" de San Diego - Califórnia.
É para quem pode!!!!
Saudades amiga...